Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Gestour Brasil promove webnário sobre turismo e Copa do Mundo
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Gestour Brasil promove webnário sobre turismo e Copa do Mundo

Seis estudiosos do setor se reúnem hoje em uma sala virtual para debater o tema

Uma oportunidade única de ouvir e discutir com um seleto grupo que pensa e vive o turismo nacional em 100% do seu tempo. Com o tema “A Copa do mundo sob a ótica do turismo”, a Gestour Brasil vai reunir, hoje (02), às 20h, professores pesquisadores do turismo no Brasil, em um ambiente totalmente virtual, que poderá ser acompanhado de qualquer lugar do mundo, de forma gratuita e em tempo real.

Para o debate, foram convidados os professores da EACH-USP Luiz Trigo, Ricardo Uvinha, Mário Beni e Alexandre Panosso Netto. O diretor da Castelli Escola Superior de Hotelaria, Geraldo Castelli e, intermediando a mesa redonda, o empreendedor e CEO da Gestour Brasil, Vadis da Silva.

O tema “Copa do Mundo” vai ser debatido sob as vertentes da hospitalidade, lazer, visão estratégica e do empreendedorismo. Além disso, será divulgada em primeira mão pelo professor Panosso, uma pesquisa coordenada por ele, realizada pelo Datafolha e solicitada pelo Ministério do Esporte, com números importantes para o momento pelo qual o segmento de turismo vem passando no país.

Para assistir e interagir com esses pensadores do turismo nacional basta se inscrever no link: http://goo.gl/P4RiKF e aguardar o endereço da sala virtual por email.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007